Solicite sua Reserva
Políticas de Reservas
A partir da realização do pagamento, o cliente declara-se ciente de nossa política de cancelamento.
Direito de Arrependimento: só pode ocorrer dentro dos sete dias após a confirmação da reserva/compra feitas à distância e o cliente deve ser ressarcido integralmente, independente da modalidade de tarifa, conforme descrito no Art. 49, do Código de Defesa do Consumidor.
No Show: essa regra, que significa não comparecimento do cliente, não pedido de cancelamento ou mesmo arrependimento, desobriga qualquer restituição, independente da modalidade de tarifa.
Cancelamento até 15 dias antes do Check In: multa de 35% do valor pago;
Cancelamento até 7 dias antes do Check In: multa de 50% do valor pago;
Cancelamento até 24h antes do Check In, Check Out antecipado ou No Show: multa de 100% do valor pago.
Recomendações sobre sua estadia em nossa pousada
Para sua comodidade o bangalô dispõe de ar condicionado e chuveiro elétrico, no entanto, não podem ficar ligados ao mesmo tempo devido à sobrecarga de energia assim como em caso de falta de energia onde estiver utilizando o gerador.
A taxa de energia será cobrada por fora, mediante caução de R$ 20,00 por dia de previsão de hospedagem. Na saída, será computada a quantia de kwa consumidos ao valor de R$ 1,00 e será devolvido o saldo ou cobrado o excedente. O objetivo é a economia de energia e respeito ao meio ambiente.
O serviço de camareira será feito de acordo com a determinação do hóspede. Os funcionários da pousada estarão à disposição quando necessário.
O café da manhã será servido no espaço da piscina – DECK GAROUPA - a partir das 7:30hrs e finalizando às 10:00hrs.
Dispomos de um pequeno restaurante – DECK GAROUPA, com delicioso cardápio de refeições e bebidas.
OBS: Recomendamos que o pedido de pratos seja feito com antencedência para execução de um preparo tranquilo evitanto demoras.
O hóspede poderá consumir bebidas e alimentos próprios nos bangalôs, no entanto não é permitido uso dos mesmos nos espaços comuns: piscina, restaurante…
Regras:
Validade: 01/01/2018 a 31/12/2018
Check-in: 14:00;
Check-out: 12:00;
Tarifário não aplicável para Pacotes de Réveillon, Carnaval, Lua de Mel e demais Feriados Prolongados com no Mínimo duas Diárias;
Café da manha incluso na diária: 07h as 10h am
Em caso de cancelamento a devolução do valor pago será feita pelo mesmo canal de pagamento.
Reservamos o período de 72hs para recusar uma reserva, seja por erro no sistema, falta de disponibilidade ou falha humana.
Formas de Pagamento
Depósitos e/ou Transferência Bancaria
Banco do Brasil
Titular: MARIA SOARES LEAL DE MOURA 05499683344
Ag: 2255-1
Conta: 51.147-1
CNPJ: 24.558.712/0001-99
RESERVAS
A confirmação de reserva é feita mediante o pagamento de 50% do valor total das diárias via depósito ou transferência bancária e os outros 50% no check-in.
Horário de Check-in e Check-Out
As reservas de diárias iniciam sempre as 13:00 horas e terminam sempre as 12:00 do dia seguinte(independente da hora de chegada do hóspede na pousada)
Caso o hóspede ultrapasse o limite de tolerância do check-out, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual, dependendo do horário que o hospede deseja sair, mediante verificação de disponibilidade.
Aceitamos apenas cão guia junto com o cartão de vacinação. Visando a privacidade e segurança dos outros hóspedes. Só serão permitidas visitas e convidados com prévia autorização da gerencia.
Política para Crianças
Crianças até 5(cinco) anos não paga hospedagem;
Duas crianças até a 5(cinco) anos a segunda pagará referente a outro adulto;
Crianças acima de 5(cinco) anos pagam o mesmo valor do adulto.